Carreta da Defensoria Pública Chega em Águas Lindas de Goiás para Oferecer Atendimento Jurídico Gratuito

A Defensoria Pública do Estado de Goiás, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Águas Lindas, está trazendo a “Carreta da Defensoria” para oferecer uma gama de serviços jurídicos gratuitos à comunidade. Nos dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 17h, a carreta estará estacionada na Praça da Bíblia, próxima ao final do Jardim Brasília, com atendimentos simultâneos e sem a necessidade de agendamento prévio.


Os serviços oferecidos abrangem uma variedade de necessidades legais, visando fornecer assistência a quem mais precisa. Entre os principais serviços destacam-se:



Para aproveitar essas oportunidades, é fundamental que os interessados levem seus documentos pessoais, comprovante de residência e comprovante de renda. Vale ressaltar que os atendimentos são destinados a pessoas que ganham até 3 salários mínimos.


O sistema de atendimento na carreta será baseado na ordem de chegada, garantindo que todos tenham acesso aos serviços de forma eficiente. Não perca a oportunidade de obter assistência jurídica gratuita e esclarecer suas dúvidas legais nos dias 15 e 16 de setembro.




Fonte: Secom – Secretaria Municipal de Comunicação


Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)


Publicação: Fernando Gomes (DRT - 0004299/GO)


Publicado em 14 de Setembro de 2023.