O PRIMEIRO CONSÓRCIO DE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÕES DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.


Um grupo de representantes dos veículos de comunicações independentes se juntaram para criar um consórcio hora denominado "Consórcio de veículos de comunicações Independentes de Águas Lindas de Goiás". 


E já na primeira ação estiveram com o Prefeito Lucas Antonietti, na manhã da última terça-feira (29/11) onde foram recebidos na sala de reuniões da Prefeitura para apresentar pautas do interesse coletivo, entre os assuntos pautados foi destacado necessidade da valorização dos veículos de comunicação da nossa cidade.  

Na ocasião foi cobrado do prefeito Lucas Antonietti, uma maior aproximação do governo em relação a imprensa local e também foi falado sobre divulgação das campanhas publicitárias  sem excluir os veículos de comunicações do município.   

Os representantes dos veículos de comunicações independentes tiveram a oportunidade de falar sobre as dificuldades que estão tendo para se enquadrar junto à SECOM-PREF. 

Segundo a Sra. Edna Delmondes. representante do site RV News supostas mudanças no cadastramento dos veículos para 2023 poderia dificultar mais ainda a aproximação dos profissionais de imprensa local com o governo municipal.   O Prefeito Lucas Antonietti ouviu atentamente as alegações das pautas e respondeu prontamente aos reivindicadores que fará uma análise junto ao pessoal do governo para ajustar no que for possível dentro da legalidade para atender as reivindicações do grupo presente na reunião.

A criação do consórcio de veículos de comunicações independentes de Águas Lindas de Goiás visa atuar na defesa dos direitos dos seus consorciados. Basta entender que este pode não ser o único consórcio do município.

"Esperamos que der tudo certo, daí então poderão nascer outros mais", afirmou o Sr. Lima Souza do site LimaSouza Publicidades.

Fonte: RVNews

Publicação: Fernando Gomes - (DRT - 004299 / GO)