Na tarde desta terça-feira (6), o governador RONALDO CAIADO(UB) esteve em Águas Lindas de Goiás para o lançamento e assinatura da ordem de serviço para o início das obras de um dos maiores empreendimentos do município O MERCADÃO GOIANO e também para inaugurar a ESCOLA ESTADUAL OLAVO BILAC.

O Vereador e Vice-presidente da Câmara Municipal EVANDRO DO RAINHA DA PAZ (UB) participa ao lado do governador RONALDO CAIADO (UB), do prefeito LUCAS ANTONIETTI e do deputado estadual ANDERSON TEODORO.

EVANDRO DO RAINHA DA PAZ destaca que estas duas obras são importantíssimas para a cidade de Águas Lindas de Goiás e que o governador RONALDO CAIADO vem realizando um governo atendendo os anseios do povo do estado e trazendo o desenvolvimento e a geração de empregos e valorizando a educação.


Da mesma forma EVANDRO DO RAINHA DA PAZ destacou também a parceria entre o prefeito LUCAS ANTONIETTI e o governador RONALDO CAIADO juntamente com a participação do deputado estadual ANDERSON TEODORO que está fazendo com que a cidade de Águas Lindas de Goiás evolua cada dia mais.



O MERCADÃO GOIANO terá investimentos da ordem de R$ 37,9 milhões do FUNDO DE PROTEÇÃO SOCIAL DO ESTADO DE GOIÁS (PROTEGE), será construído na área da antiga feira do Entorno no final do Jardim Brasília e contará com a destinação de vendas diversos produtos assim como terá uma unidade do Vapt Vupt, praça de alimentação, dentre outras. 

O prefeito LUCAS ANTONIETTI agradeceu ao governador RONALDO CAIADO e a todos os envolvidos no projeto do MERCADÃO GOIANO e frisou que o empreendimento trará pra a cidade inúmeros benefícios.

A ESCOLA ESTADUAL OLAVO BILAC tem padrão século XXI e representa investimentos de R$3,4 milhões do Estado de Goiás e do governo federal em infraestrutura, com 12 salas de aula, a escola tem capacidade para atender um grande número de estudantes, com espaços amplos e adequados para o ensino


O evento movimentou a cidade de Águas Lindas de Goiás e contou com a participação de várias outras autoridades estaduais, deputados, prefeitos e vereadores de cidades do Entorno que vieram prestigiar mais estas duas conquistas para a cidade que mais evolui no Estado de Goiás. 




Jornalista: Moisés Tavares (DRT - 01428/GO)

PUBLICAÇÃO: Fernando Gomes - jornalista (DRT - 0004299/GO)


Publicado em 07 de Junho der 2023