EVANDRO DO CETEP em entrevista a Rádio Vizinhança FM falou sobre sua trajetória no empreendedorismo, a escola CETEP, ações sociais e sobre saúde.

No sábado (01/07), EVANDRO DO CETEP, foi o entrevistado da Rádio Vizinhança FM e dentre muitos assuntos abordados EVANDRO DO CETEP falou da sua trajetória no empreendedorismo, também destacou a escola CETEP e a escola CES e abordou sobre as várias ações sociais que tem feito ao longo desses anos beneficiando muitas famílias da cidade de Águas Lindas de Goiás.

O CETEP já formou mais de 15 mil alunos que saem prontos para o mercado de trabalho.

CETEP é hoje a instituição de ensino conceituada no Entorno quando o assunto é formação em curso técnico em enfermagem.

As ações sociais promovidas pelo CETEP já atenderam milhares de pessoas na área da saúde e também em outras áreas, na saúde quando se constatado que a pessoa precisa de uma atenção ela é encaminhada ao sistema de saúde do município para dar andamento no tratamento.

Perguntado sobre politica e candidatura, EVANDRO DO CETEP disse que está avaliando o cenário e dependendo da atuação situação pode sim colocar seu nome a disposição do povo para uma eventual candidatura a algum cargo eletivo. 

O programa de entrevistas na Rádio Vizinhança FM é apresentado por Jota Araújo e tem a participação de Edna Delmondes e de outros radialistas da cidade.

A rádio que é pioneira em Águas Lindas de Goiás tem prestado um relevante serviço a população com informação de qualidade e com entrevistas a pessoas renomadas dando também a oportunidade da comunidade participar através de perguntas que são feitas aos entrevistados.

Fonte: Blog A Verdade


Publicação Fernando  Gomes - Jornalista ( DRT - 0004299/GO)




Publicado em 04 de Julho de 2023