DESTAQUE PARA ESPORTE E LAZER NO MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS


Secretário de Estado de Esporte de Goiás HENDERSON DE PAULA RODRIGUES, Secretaria do Entorno CAROL FLEURY e o Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Águas Lindas de Goiás PROFESSOR ULISSES.

Com vasta experiência na pasta que assumiu desde o primeiro dia de mandato do prefeito LUCAS ANTONIETTI, o vereador licenciado PROFESSOR ULISSES, um dos melhores secretários da atual gestão, vem ao longo desses anos realizando um trabalho importantíssimo no esporte e lazer e revelando muitos talentos em diversas modalidades.


PROFESSOR ULISSES tem sido atuante, e tem ido ao encontro dos parlamentares na Câmara dos deputados, Senado e na Alego e conversando com deputados e senadores tem apresentado projetos para a cidade de Águas Lindas de Goiás e solicitado recursos através de emendas parlamentares para serem investidos no esporte e lazer local.


Muitos foram os torneios, campeonatos, eventos e realizações com participação da secretaria de esporte e lazer e muitos outros projetos e propostas já estão em andamento e/ou encaminhadas para serem realizadas.


Parabéns a cidade de Águas Lindas de Goiás que vem se destacando no esporte nestes últimos anos e fazendo com que muitos atletas participem de competições nacionais e internacionais e isso se deve a uma gestão que faz com que o esporte seja levado a sério.

Texto: Moisés Tavares
Jornalista-DRT-0001428/GO

Portal: A VERDADE.

 

Publicação: Fernando Gomes (4299/GO)


Publicado em 12 de Julho de 2023.