EVANDRO DO RAINHA DA PAZ quer aulões grátis preparatório para o concurso Municipal de Águas Lindas de Goiás-GO.


Águas Lindas é um município que busca constantemente o aprimoramento de seus serviços públicos, e para isso, a contratação de profissionais capacitados e comprometidos é essencial. Os concursos públicos municipais são mecanismos importantes de seleção, e é fundamental que os candidatos tenham a oportunidade de se prepararem adequadamente para essas avaliações.

Pensando nisso, o vereador Evandro do Rainha da Paz apresentou um requerimento ao poder executivo municipal solicitando a implementação de aulões gratuitos preparatórios para o concurso público de Águas Lindas. Essa iniciativa visa oferecer aos cidadãos a oportunidade de se prepararem de forma adequada para os processos seletivos, garantindo assim a igualdade de oportunidades.

Os aulões gratuitos seriam realizados em parceria com instituições de ensino ou profissionais qualificados, com foco nas disciplinas e conteúdos mais cobrados nos concursos públicos municipais. A escolha de espaços públicos, como escolas municipais, centros comunitários ou auditórios, visa garantir o acesso amplo e democrático aos interessados.

Além disso, é fundamental que a divulgação desses aulões seja ampla, utilizando canais de comunicação oficiais da Prefeitura, como sites, redes sociais e meios de comunicação locais. Dessa forma, todos os interessados terão conhecimento e poderão participar, independentemente de sua condição socioeconômica.

Espera-se que o poder executivo municipal apoie e viabilize essa iniciativa, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento do município. A implementação dos aulões gratuitos preparatórios para o concurso público de Águas Lindas será um passo significativo em direção à promoção da igualdade de oportunidades e ao fortalecimento do serviço público local.

Fonte: Folha de Águas Lindas 

Publicação: Fernando Gomes (DRT - 4299/GO)



Publicado em 27 de Julho de 2023.