EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO FAZ A DIFERENÇA VEM AI OS PIONEIROS DOS ESPORTES NO RÁDIO, AGUARDE!


Bom mesmo foi quando o esporte amador de Águas Lindas era divulgado de forma mais abrangente, onde a maioria da população da nossa cidade ficava sabendo o que acontecia nos bastidores do esporte local, hoje em dia quase não sabemos nada sobre o que se faz no esporte de Águas Lindas.

Esta não é só a minha opinião como pioneiro na divulgação do esporte neste município, com poucos recursos conseguíamos fazer um ótimo trabalho por que tínhamos colaboração dos desportistas da cidade. Hoje não temos nenhuma fonte de informação que nos deixe informados de um modo geral apesar do grande recurso que temos atualmente contando com a internet, mais a impressão que fica é que não querem divulgar o esporte como antes, ou será que isso não importa?

O que me causa tristeza é a quantidade de figuras públicas que usam seus cargos para interferir no esporte do nosso município, mas na prática eles só fazem individualmente o que lhes são conveniente.

Percebi que estão separando o que deveria ser de interesse e união de todos por isso a minha opinião como cronista esportivo desde o início deste município é tentar resgatar através do programa VIZINHANÇA NOS ESPORTES,  o qual venho trabalhando para retornar ao ar no próximo dia 20 de março juntamente com minha equipe (Pioneiros dos Esportes)... Espero sinceramente que através deste texto eu consiga passar para conhecimento de todos os desportistas que conhecem o meu trabalho o quanto eu valorizo o que se faz pelo esporte de Águas Lindas de Goiás.

 

Por: Luiz Carlos do Esporte (DRT - 12463/DF)

 

Publicação: Fernando Gomes (DRT - 0004299/GO)


publicado em 18 de Março de 2023.