EVENTO SOCIAL CONTA COM PRESENÇA DE AUTORIDADES DO MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

 Neste domingo 30 /07, o Instituto Social Souza Alcoforado no bairro jardim américa IV, teve um evento com a entrega de faixas e certificados da turma de Taekwondo, onde se fez presente o líder de governo James Farias e o seu assessor Josias Fernandes e toda a sua equipe, onde parabenizou o mestre Willian e o professor Paulo Barreto e os alunos pelo empenho nesse esporte. O evento contou com a comunidade prestigiando os atletas. 

O vereador participou também entregando os certificados.

O vice-prefeito Jorge amaro, foi recebido pelo responsável pelo instituto o Sr Edvaldo. Dentre os alunos da modalidade, existe um aluno portador de síndrome de down Gideão que com sua disciplina e força de vontade é um espelho aos outros atletas a continuarem treinando, e com isso o instituto mostra que o esporte é inclusivo a todos.

Jorge Amaro falou relatando a importância da disciplina no esporte e na sociedade, esses jovens devem respeitar as hierarquias sociais e que no futuro eles sejam futuros cidadãos bem resolvidos, o mesmo relata que o governo apoia os projetos sociais. E termina sua fala parabenizando o instituto pela iniciativa.

O instituto ofertou aos convidados e a comunidade um delicioso lanche preparado pelos responsáveis da instituição e mães de alunos.

 

Fotos: Fernando Gomes

Texto e reportagem: Fernando Gomes (DRT - 4299/GO)

 

Publicado em 30 de Julho de 2023.