Prefeito Lucas Antonietti confirma sua pré candidatura à reeleição em 2024 por Águas Lindas de Goiás.

O cenário político do município ganha destaque com o anúncio de Dr. Lucas, atual prefeito, como pré-candidato à reeleição. A decisão vem respaldada por uma expressiva taxa de aprovação, alcançando notáveis 80% de apoio da população.

Após um mandato marcado por realizações e uma gestão transparente, Dr. Lucas conquistou a confiança dos munícipes. Sua habilidade em combinar a experiência médica com uma administração eficaz rendeu avanços em áreas cruciais como saúde, educação e infraestrutura.

A alta aprovação reflete não apenas a competência técnica do prefeito, mas também sua conexão com as necessidades da comunidade. Dr. Lucas destacou os resultados alcançados e delineou sua visão para o próximo mandato, ressaltando o comprometimento contínuo com o desenvolvimento local.

À medida que a eleição se avizinha, a pré-candidatura de Dr. Lucas promete ser um ponto focal, destacando-se não apenas pela popularidade, mas pela proposta consistente de construir um futuro sólido para o município. A comunidade aguarda com expectativa a trajetória do atual prefeito, enquanto ele busca a renovação do voto de confiança para liderar o município nos próximos anos.


Fonte: TV CONEXÃO GOIÁS

Publicado em 12 de Fevereiro de 2024.