Entrega da Reforma da Sede da SMT de Águas Lindas de Goiás Promete Melhorias no Trânsito e no Atendimento à População.

No último dia 14, a cidade de Águas Lindas de Goiás celebrou um marco importante para a mobilidade urbana e o serviço público municipal com a entrega da reforma da sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O evento contou com a presença ilustre do prefeito Luca Antonietti, do secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Éder Nunes, do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Rainha da Paz, e da superintendente de trânsito, Marilene Padilha.

A reforma da sede da SMT representa um passo significativo no aprimoramento dos serviços de trânsito e na melhoria das condições de trabalho para os servidores municipais. A nova infraestrutura visa proporcionar um atendimento mais eficiente e acessível à população, além de criar um ambiente de trabalho mais adequado para os funcionários.

O prefeito Luca Antonietti, que liderou a cerimônia de entrega, enfatizou a importância dessa iniciativa para a cidade.

"A reforma da sede da SMT é um compromisso da nossa administração com a segurança viária e o bem-estar da nossa população. Estamos investindo em infraestrutura e tecnologia para tornar Águas Lindas de Goiás uma cidade mais segura e moderna", destacou o prefeito. 

O secretário Éder Nunes ressaltou as melhorias implementadas na sede da SMT. "Com a conclusão dessa reforma, estamos fortalecendo nossa capacidade de fiscalização e controle de tráfego, além de proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável e produtivo para nossa equipe. Isso se traduzirá em um melhor serviço prestado à comunidade", afirmou Éder Nunes. 

Além disso, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Rainha da Paz, parabenizou a gestão municipal pelo investimento na área de trânsito. 

"É fundamental que continuemos a investir em medidas que melhorem o trânsito e a segurança viária na nossa cidade. A entrega dessa reforma é um passo na direção certa", disse o vereador. 

A superintendente de trânsito, Marilene Padilha, expressou sua gratidão pela conclusão bem-sucedida da reforma. 

"Essa reforma era necessária há muito tempo, e estamos muito satisfeitos por finalmente termos uma sede condizente com a importância do trabalho que realizamos. Vamos continuar trabalhando duro para garantir um trânsito mais seguro e fluido em Águas Lindas de Goiás", afirmou Marilene. 

A reforma da sede da SMT representa um investimento importante no setor de mobilidade urbana e reflete o compromisso da administração municipal em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Com instalações mais modernas e funcionais, a Superintendência Municipal de Trânsito está agora melhor preparada para enfrentar os desafios do trânsito na cidade e proporcionar um atendimento de qualidade à população. 

Por Alyson Lemos - TV CONEXAO GOIAS

Fotos: Beto Castanheiro

Publicação: Fernando Gomes (DRT - 0004299/GO)




Publicado em 19 de setembro de 2023.