INOVA ÁGUAS LINDAS: Um marco para o desenvolvimento econômico e industrial

Na última quinta-feira, dia (16), o prefeito Dr. Lucas Antonietti apresentou na Câmara Municipal de Águas Lindas, a agência CODEAL (Companhia de Desenvolvimento de Águas Lindas), que será responsável por trazer o desenvolvimento e crescimento econômico e industrial para Águas Lindas de Goiás. A reunião teve como objetivo tratar do lançamento do projeto “Inova Águas Lindas”, que será liderado pela CODEAL. Um grande empreendimento para a cidade que visa ser um verdadeiro salto no desenvolvimento industrial e econômico da região.

O Inova Águas Lindas é muito mais do que um projeto, é uma visão estratégica para posicionar o município como um dos principais pólos industriais da região do Entorno. A proposta busca não apenas atender às necessidades dos moradores locais, mas também estender seus benefícios às cidades vizinhas, impulsionando a industrialização e gerando mais empregos.

Um componente central desse projeto é a implementação de um terminal de transporte integrado, que além de otimizar a mobilidade local, a iniciativa busca reduzir o custo das passagens, tornando o deslocamento mais acessível para a população. A oferta de subsídios para o transporte interno e externo certamente impactará positivamente a vida dos moradores, refletindo-se em benefícios tangíveis para a comunidade.

Além disso, no projeto está incluso a criação de um polo industrial composto por 84 módulos. Com uma execução imediata e planejada, a primeira previsão é de ser concluída em até dois anos. Seu foco principal reside nas estimativas potenciais de desenvolvimento, abordando diversos segmentos industriais que prometem impulsionar a economia local.

É importante ressaltar que todo esse projeto será realizado integralmente com investimento privado, sinalizando a confiança do setor privado na viabilidade e no potencial de crescimento da cidade. A partir de hoje, todos estarão trabalhando para tornar Águas Lindas de Goiás em uma cidade referência em inovação e desenvolvimento!

Fonte: Diário da Manhã 

Publicação: Fernando Gomes (DRT - 0004299/GO) 


Publicado em 28 de Novembro de 2023