PROFESSOR ULISSES e Secretaria de Esportes e Lazer dá um salto em realizações e apoios a várias modalidades esportivas na gestão do prefeito LUCAS ANTONIETTI.

Nunca se viu na história de Águas Lindas de Goiás uma secretaria Municipal de Esporte e Lazer com tanta atuação como está acontecendo nessa gestão do prefeito LUCAS ANTONIETTI.

O PROFESSOR ULISSES, gestor da pasta do esporte e lazer, não cansa de realizar várias ações a frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é algo extraordinário.

Nestes dois anos e meio da gestão do prefeito LUCAS ANTONIETTI muito se fez pelo esporte amador, vários campeonatos, torneios em várias modalidades esportivas, apoios para a realização de muitos eventos esportivos e isso sem contar a descoberta de talentos esportivos.

PROFESSOR ULISSES tem sido também um captador de recursos para sua pasta e nesse sentido tem se encontrado com parlamentares e apresentado projetos para a área de esporte e lazer da cidade de Águas Lindas de Goiás.

Recentemente, o PROFESSOR ULISSES esteve reunido com a secretária do Entorno Caroline Fleury e apresentou a ela propostas que beneficiam a população de Águas Lindas de Goiás na área do esporte, lazer e em outras áreas também.

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é atuante e não tem medido esforços na realização dos eventos que já estão no cronograma de datas para o ano e sob a supervisão do PROFESSOR ULISSES os resultados tem sido os melhores já obtidos ao longo dos muitos anos que existe a Secretaria de Esporte e Lazer.

Fonte: site a verdade

Publicação: Fernando Gomes (DRT- 4299/GO) 



Publicado em 31 de Julho de 2023.