Prefeitura de Águas Lindas finaliza obras da Cratera do bairro Mansões Vilage, trazendo alívio aos moradores locais.

Na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura de Águas Lindas realizou a conclusão das obras da Cratera do bairro Mansões Vilage, trazendo um suspiro de alívio aos moradores locais. A Secretaria de Infraestrutura e Obras, responsável pela empreitada, finalizou a fase final do projeto com a pavimentação asfáltica, encerrando um capítulo de medo e incerteza que assolou a comunidade no início deste ano. 

A Cratera do bairro Mansões Vilage surgiu de forma repentina, em data próxima ao início do ano, gerando apreensão e preocupação entre os residentes do setor. A dimensão da cratera e a incerteza em torno de sua origem levaram à adoção de medidas urgentes por parte das autoridades municipais.

Imagens da cratera no mês de fevereiro deste ano.

Desde então, a Prefeitura de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Obras, empenhou-se em desenvolver um plano de ação abrangente e eficiente para solucionar o problema causado pela cratera. A prioridade era garantir a segurança dos moradores e restabelecer a normalidade no bairro. 

Após meses de trabalho intenso, a fase final das obras foi concluída nesta quarta-feira, com a realização da pavimentação asfáltica. A equipe de engenheiros e técnicos da Secretaria de Obras se empenhou para garantir que os padrões de qualidade fossem atendidos, visando proporcionar uma solução duradoura para a cratera.

 

O Secretário Municipal de Obras , Bira, em entrevista coletiva realizada no local, expressou sua satisfação com a conclusão das obras. 

"A finalização das obras da Cratera do bairro Mansões Vilage é um marco importante para nossa cidade. Trabalhamos incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar de nossos munícipes, e hoje podemos dizer que cumprimos nosso objetivo", afirmou. 

"A finalização das obras da Cratera do bairro Mansões Vilage é um marco importante para nossa Os moradores do bairro Mansões Vilage também celebraram o fim dessa fase turbulenta. "Estamos aliviados por ver o problema resolvido. Durante meses, convivemos com o medo e a incerteza em relação à nossa segurança. Agora, finalmente, podemos voltar à nossa rotina normal, com a tranquilidade de que a cratera foi devidamente solucionada", disse um morador local.garantir a segurança e o bem-estar de nossos munícipes, e hoje podemos dizer que cumprimos nosso objetivo", afirmou. 

Com a finalização das obras, a Prefeitura de Águas Lindas reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população. A administração municipal continuará monitorando a região que inclusive terá ampliação da galeria de águas pluviais para resolver o problema crônico de alagamentos no período de chuvas.

 

Por Alyson Lemos - Tv Conexão Goias

Publicação: Fernando Gomes (DRT- 4299/GO)  

Publicado em 03 de Agosto de 2023