Vereador ALUISIO DA ARTEC participa juntamente com presidente da Câmara Municipal e com demais vereadores de mais uma obra que foi entregue a comunidade do bairro CHIOLA.

Mais uma obra concluída e entregue a comunidade do Chiola - Morada da Serra. O Governo Um Novo Tempo da gestão do Dr Lucas Antonietti levando desenvolvimento aos munícipes de Águas Lindas de Goiás.

Na manhã desta quarta feira (02/08), o vereador ALUÍSIO DA ARTEC participou mais uma vez de um momento ímpar na cidade de Águas Lindas de Goiás  e ao lado do presidente da Câmara Municipal EVERALDO VEÍCULOS,  de demais vereadores e secretários municipais, juntamente com o prefeito LUCAS ANTONIETTI entregou a comunidade do bairro CHIOLA  os quiosques que servirão a população frequentadora do  COMPLEXO ESPORTIVO DO CHIOLA..

Ao ter a oportunidade de fala no evento o vereador ALUÍSIO DA ARTEC fez os agradecimentos ao prefeito LUCAS ANTONIETTI e frisou que por várias vezes tem estado no bairro do CHIOLA e recebido as demandas da comunidade e encaminhadas ao executivo que as tem atendido.

ALUÍSIO DA ARTEC é um dos que já apoia o esporte há anos na cidade  e tem participado efetivamente dos avanços obtidos na gestão LUCAS ANTONIETTI na área do esporte, pois tem contribuido através de seus requerimentos e projetos de leis que beneficiam toda a comunidade.

Os quiosques que foram entregues a comunidade e que em breve estarão funcionando servirão para que os praticantes de atividades esportivas bem como os moradores que também levam seus filhos para brincarem nas imediações do campo de futebol possam comprar seus lanches nos quiosques, o que ajuda na criação de oportunidades de negócios e na fomentação da economia local.

ALUISIO DA ARTEC agradeceu em nome da comunidade  ao prefeito LUCAS ANTONIETTI por mais essa obra que foi entregue a comunidade do bairro CHIOLA  e afirma que muitas outras obras ainda virão e serão entregues a população da cidade.

por Moises Tavares - site A Verdade

Publicação: Fernando Gomes (DRT - 4299/GO)



Publicado em 03 de Agosto de 2023