Natal Luz 2023 promete ser mais uma grande festa em Águas Lindas de Goiás

Natal Luz colocou Águas Lindas em destaque em todo o entorno do DF como a melhor festa de fim de ano para toda a cidade.


A prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou na manhã desta segunda-feira (06), a assinatura da ordem de serviço para a instalação da iluminação de natal no município.


O  prefeito Lucas Antonietti assinou a ordem de serviço para a instalação de toda a estrutura que proporcionará uma grande experiência a todos os que visitarem a Praça da Bíblia.

 

O Natal Luz vem para o seu terceiro ano de sucesso com sua principal iluminação instalada na praça da bíblia no Jardim Brasília e também pelas principais avenidas comerciais

da cidade.


O prefeito Lucas Antonietti falou da importância do projeto para toda a população, reforçando o compromisso do governo municipal com a agenda especial de Natal.

" Para todos nós é um evento importante, onde a gente consegue trazer o espírito natalino, superando todas as adversidades do ano, entregando um presente para nossa cidade"

disse Dr. Lucas. 

"A iniciativa da prefeitura em promover o Natal Luz de Águas Lindas de Goiás mostra o compromisso em valorizar a cultura local e proporcionar momentos de lazer e diversão para toda a população."

 ponderou Denilson.  

Com isso, Águas Lindas de Goiás se torna um destino imperdível para quem quer vivenciar a magia do Natal e aproveitar as festividades com todo encanto e beleza que o evento proporciona. O Natal Luz é um convite para celebrar o amor, a paz e a união, enchendo os corações da comunidade com alegria e esperança para um novo ano cheio de realizações.


O evento seguirá até o final do mês de dezembro, permitindo que todos possam desfrutar da atmosfera natalina e vivenciar momentos inesquecíveis ao lado de seus entes queridos. A prefeitura de Águas Lindas de Goiás convida a todos a participarem do Natal Luz e compartilharem juntos a magia dessa época tão especial.

FONTE: Conexão Goiás.


Fotos: Beto Castanheiro


Jornalista responsável:

Fernando Gomes - DRT: 0004299/GO



Publicado em 07 de Novembro de 2023