Seu Portal de Notícias!

O FGNEWS é o mais novo portal de notícias da cidade de Águas Lindas de Goiás, focado em trazer aos moradores, as mais diversas notícias com foco em nossa cidade, onde visando manter muito bem informado.

Com o intuito de trazer as principais notícias da cidade, de uma forma leve, descontraída e dinâmica; aproximando a população aos assuntos de interesse comum e acontecimentos em nosso município.

Idealizado pelo comunicador, radialista e jornalista FERNANDO GOMES (DRT 0004299/GO) ao qual vem trazer uma opção fácil e didática para manter a população muito bem informada no dia a dia. Morador do Jardim América IV há 26 anos , radialista comunicador na Rádio Vizinhança FM há 06 anos, onde por meio de dois programas, trazendo o melhor da música para os ouvintes (Programa Rádio Brega - aos Sábados, de 16h as 18h | Programa Forró na Vizinhança - Domingos, de 10h as 12h).

Estamos aqui, a partir de agora, junto com você, com a melhor opção para te manter sempre bem informado dos principais acontecimentos da cidade.

Seja muito bem vindo(a) ao Portal FgNews!


Att: Fernando Gomes.