Prefeito LUCAS ANTONIETTI e o presidente da Câmara Municipal EVERALDO VEÍCULOS vão á Câmara de Deputados e em repudio ao aumento das passagens de onibus do Entorno pedem providências.


DEPUTADO JOSÉ NELTO, AO LADO DO PREFEITO LUCAS ANTONIETTI E DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL FAZ USO DA PALAVRA EM REPUDIO AO REAJUSTE DAS PASSAGENS E NA BUSCA DE SOLUÇÃO.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás LUCAS ANTONIETTI e o presidente da Câmara de Vereadores EVERALDO VEÍCULOS estiveram na Câmara de Deputados nesta terça-feira (15), onde foram cobrar dos representantes do povo goiano na câmara federal providências para frear o aumento das passagens de onibus do Entorno.

O deputado ZÉ NELTO propôs uma reunião com a bancada do estado de Goiás para buscar um encaminhamento e solução para a problemática.

O deputado se diz contra a tomada de decisão da ANTT que reajustou  neste ano 2 vezes a passagem e o povo não suporta isso, disse ele.

ZÉ NELTO fez um pedido a bancada goiana para se reunir com os governadores Ronaldo Caiado(GO), Ibaneis Rocha (DF) e com o Ministro Eliseu Padilha para solucionar esse grave prejuízo a população do Entorno.

A Deputada Federal LEDA BORGES se uniu a ZÉ NELTO e defende que seja revogado esse reajuste, a mesma informou que vai apresentar um projeto de lei no sentido de solucionar de vez essa questão.

ZÉ NELTO chamou a atenção para os reclamos dos passageiros e disse que a situação pode se agravar por estes dias e os passageiros irem para as ruas em manifestação contraria a esse reajuste.

NELTO disse  também que vai propor um projeto de lei sustando o aumento das passagem e que a luta não vai parar enquanto não for tomada uma decisão por parte da ANTT, do governo federal e dos governos de GOIÁS e do DF.

LÊDA BORGES CONCLAMOU A BANCADA GOIANA  QUE SE UNA EM DEFESA DOS PASSAGEIROS DO ENTORNO.

Por moises Tavares - A verdade

Fernando Gomes - Jornalista (DRT - 4299/GO)

Publicado em 15 de Agosto de 2023