Prefeitura de Águas Lindas inaugurou Árvore de 35 metros, a maior do entorno e de Brasília


Em clima de festa e alegria, envolvendo toda magia que o Natal oferece, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Economia, entregou nesta quarta-feira (7),  para a população de Águas Lindas um show de luzes para esse natal, com apresentações, casa do Papai Noel, uma floresta encantada toda iluminada e um show de prêmios, além disso foi inaugurada a maior árvore de Natal de Brasília e entorno com 35 metros de altura.  


O grande show contou com a participação de mais de 10 mil pessoas, localizado na praça Bíblia no Jardim Brasília, a ação faz parte do “Natal Luz em Águas Lindas”, iniciativa que visa fortalecer o sentimento natalino, levando para a população um ponto turístico nas festas de fim de ano. 

Na ocasião o Prefeito Dr Lucas Antonietti, ressaltou que está muito feliz em poder proporcionar essa grande festa para a população.

“Ano passado nós fizemos o Natal Luz , o planejamento foi para que esse ano fosse melhor ainda, nós trouxemos a maior árvore do entorno, a mesma que eu vi em Lisboa (Portugal), e eu fiz questão de trazer para Águas Lindas onde a população vai poder entrar e festejar’, disse.

Para a moradora do município, Hellen Karine, o Natal é um momento mágico, ela ressaltou que mora em Águas Lindas há 21 anos, desde que nasceu e que nunca tinha visto algo tão lindo assim. 

“A árvore está muito bonita, ano passado a decoração ficou maravilhosa, mas esse ano ela está mais linda ainda, hoje trouxe a minha filha Jade pela primeira vez e ela está amando”, contou.

O Secretário de Cultura e Turismo,  Denildson de Oliveira, comemorou o segundo ano de Natal Luz.

“A expectativa é muito grande para essa grande festa de Natal, esse ano está melhor ainda com a nossa árvore de 35 metros, a população de Águas Lindas merece essa linda festa”, disse. 


Natal de Prêmios  

A Prefeitura fechou uma parceria com os comerciantes do município para a realização da campanha Natal Luz e Prêmios. A campanha irá sortear diversos prêmios para quem comprar nas lojas que tenham o CNPJ cadastrados no município. O consumidor que realizar compras acima de R$100,00, poderá trocar as notas fiscais por cupons para concorrer aos prêmios que vão desde um carro, a premiações em dinheiro. A iniciativa além de fomentar a economia local, pode gerar um crescimento na receita do município incentivando também a emissão da nota fiscal.  

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Rodrigues, falou da importância da iniciativa para o comércio local. 

“A intenção é valorizar os pequenos empresários do comércio local, com o incentivo a partir do sorteio de prêmios, além de motivar o consumidor a comprar, gerando renda, empregos e receita de tributos”, disse. 

Brinquedos e lanche para todos 

Além de toda a diversão, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social Cidadania e Juventude em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), proporcionará  a distribuição de mais de 19 mil brinquedos. 

A Secretária de Assistência Social Cidadania e Juventude, Aline Amaro, destacou que é uma grande felicidade para as crianças do município. 


“Tudo está sendo feito com muito carinho e amor para que as nossas crianças recebam esses brinquedos, gostaria de agradecer ao nosso Governador Ronaldo Caiado e a sua esposa Gracinha Caiado, que nos entregou esses brinquedos”, completou .

Além da distribuição de brinquedos estão sendo distribuídos, cachorro quente, refrigerante, pipoca e algodão doce para a população. 

Programação

08/12 – Xote Pentecoste

09/12 – Matheus Amansio

10/12 – Rhuama e entrega de brinquedos

11/12 – João Guilherme e Dj Jappa

12/12 – Colégio Batista

13/12 – Educare

14/12 – Lucas Oriens

15/12 – Lucas e Gabriel/ Hen- hacore

16/12 – Gutierres

17/12 – Academia Lourdes

18/12 – Iara Galvão

19/12 – Cristolandia

20/12 – Libna

21/12 – BSP Music

22/12 – Fabrício

A festividade vai até o dia 23/12. 

Veja as fotos;

https://www.flickr.com/photos/191607153@N07/with/52551203869/

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro

Publicação: Fernando Gomes ( DRT - 0004299/GO)