Prefeitura de Águas Lindas entrega  infraestrutura completa do Bairro Sol Nascente


A Prefeitura Municipal de Águas Lindas, entregou para os moradores do bairro Sol Nascente uma infraestrutura completa, o bairro agora possui pavimentação asfáltica completa, iluminação de LED, e projeto de arborização. 

Nesta terça-feira (10), o prefeito Lucas Antonietti, esteve presente no bairro Sol Nascente, juntamente com o vice-prefeito, Jorge Amaro, Secretário de Meio Ambiente, Mauro Correa, vereadores e secretários para participar do início do projeto de arborização da avenida principal do bairro. Foram plantados mais de 120 grupos de  ipês amarelo, branco e flamboyant no local.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Mauro Correa, a previsão é que daqui há dois anos as árvores estejam embelezando ainda mais o setor.


O bairro, que já foi motivo de muitas reclamações dos moradores, recebeu diversos serviços de revitalização e reestruturação, como pavimentação asfáltica completa que já estão garantindo melhores condições para a população. 

Sob a coordenação e execução da Secretaria Municipal de Obras, na parte de iluminação pública foram trocados 204 pontos de LED, garantindo 100% das instalações do setor, levando eficiência e segurança para a comunidade.O bairro  foi contemplado com a colocação de 58.370,96 m² de pavimentação asfáltica em CBUQ, além de 6.677,41 metros de meio fio com e sem sarjeta (drenagem superficial).

Para a moradora do setor há mais de 25 anos, Ana Lídia, o setor sofreu uma verdadeira revolução.

“Pela primeira vez vi uma gestão se preocupar de verdade com a gente, antes era só poeira a gente adoecia, agora está tudo asfaltado e iluminado, está tudo muito lindo”, disse. 

O prefeito ressaltou como encontrou o bairro no início de sua gestão e o compromisso de transformá-lo.

“Vocês lembram como era essa avenida e agora estamos entregando um bairro completamente revitalizado, com mais mobilidade, infraestrutura, segurança e qualidade de vida para a população”, completou.

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro

Publicação: Fernando Gomes (DRT - 0004299/GO